12 abril, 2014

Secretário de Educação visita a U.I. José Araújo Bezerra


A U.I. José Araújo Bezerra recebeu, na manhã desta sexta-feira (11), a visita do secretário municipal de Educação, Valtermar Pinto Ribeiro, que  acompanhado da diretora Luzinele, visitou as salas de aulas, conversou com os professores e recebeu algumas solicitações de funcionários daquela unidade de ensino. 

 

O secretário também acompanhou o andamento da obra de perfuração do poço artesiano que está sendo construído dentro das instalações da escola. Relatando para os funcionários que tendo em vista que a perfuração chegou aos 300 metros de profundidade e a água ainda não é de boa qualidade, a empresa responsável irá substituir os equipamentos para que se possa atingir 500 metros. "O desejo do prefeito Eric Costa é que as escolas passem a ter autonomia no abastecimento de água. Logo que concluída, esta obra irá beneficiar diretamente algo em torno de 700 alunos que fazem parte do corpo discente da escola e toda a comunidade do entorno", destacou.


Já no turno vespertino, Valtermar Ribeiro, visitou a presidente da Associação de Moradores do bairro, Daiane, colocando a secretaria de educação à disposição para dialogar com a comunidade com objetivo de contribuir com uma melhor qualidade de vida para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário