06 dezembro, 2018

Morto em confronto com a polícia o maior assaltante de banco do país

Um homem, considerado o maior assaltante de bancos de todo o país, foi morto ontem, quarta-feira, dia 5, no período da tarde, em confronto com policiais militares. Considerado pela Polícia um dos maiores assaltantes a banco do país, Adriano da Silva Brandão teria liderado assalto a avião que transportava valores em dinheiro. Ele era de Imperatriz.

Adriano da Silva Brandão comandou a quadrilha que  assaltou, no dia 03, segunda-feira passada, um avião que pousava numa cidade paraense para carregar de malotes a carros fortes da empresa de valores, Prossegur. O piloto ficou baleado e segue em estado grave..

Os bandidos fugiram com os malotes em valores ainda não revelados pela transportadora e nem pela polícia. Na caça aos bandidos, houve o confronto e o líder foi abatido, na cidade de Tucuruí, no Sudeste do Pará.
Considerado o maior assaltantes de bancos pela polícia brasileira, Brandão era procurado até pela Interpol. Em setembro passado, o líder do bando foi resgatado do presídio de Santa Izabel, em Belém, em operação ousada.

No momento do confronto, Brandão estava com um fuzil AK 47 e foi morto, mas o restante da quadrilha conseguiu fugir e a polícia intensificou as buscas.

Do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário