12 dezembro, 2018

Delegado Regional Renilto Ferreira cumpre mandados de prisão contra suspeitos de crimes de pistolagem em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na tarde de hoje 03 (três) mandados de prisão no combate a crimes de pistolagem nesta cidade de Barra do Corda.
 
Dos três mandados cumpridos hoje, dois eram em desfavor de LUZIVAN RODRIGUES DA CONCEIÇÃO, v. “LUIZÃO”, sendo um deles decorrente de indícios de ter sido LUIZÃO o responsável pelo assassinato de seu ex genro FRANCISCO MURILO MARTINS DA SILVA, crime esse ocorrido em 26/11/16, onde LUIZÃO contratou dois pistoleiros para executarem MURILO e sua mãe a Sra MARIA DE FÁTIMA, tendo dado como pagamento uma Honda Bros ano 2013 por essas duas mortes. Dona Maria de Fatima, 73 anos, conseguiu escapar da morte porquê fugiu para outro estado logo após a execução de seu filho.


LUIZÃO ainda teve sua prisão decreta pela justiça local e cumprida na data de hoje pela polícia civil por também ser responsável pelo assassinato que chocou o povoado Naru pela crueldade empregada na execução, crime esse que vitimou CARLOS DE SOUSA LIMA, v. CARLINHOS. CARLINHOS foi assassinado com um tiro e 34 facadas, por fim, teve sua orelha decepada pelo criminosos. LUIZÃO cobrou $2.000,00 reais de ERISVAN (pessoas que encomendou o crime) para dar fim a vida de Carlos.

O terceiro mandado de prisão foi justamente contra FRANCISCO ERISVAN ALMEIDA PEREIRA. Sua prisão foi representada pela polícia civil em razão de ser apontado como mandante do assassinato de CARLINHOS.
A Polícia Civil investiga ainda LUIZÃO na execução da vítima IOLANDA PEREIRA DE SOUSA, assassinada em 28/02/17. A mesma trabalhava vendendo comida durante as comemorações de carnaval de 2017 e ao chegar em casa de madrugada, foi assassinada com 03 tiros por pistoleiros contratados por LUIZÃO. Os pistoleiros que executaram IOLANDA foram os mesmos que assassinaram o genro de LUIZÃO, o Sr MURILO e como receberam a moto de LUIZÃO para também Dona Maria de Fátima e não fizeram o serviço, LUIZÃO determinou aos mesmos que executassem IOLANDA para saldar o “débito de morte” que estes tinha com ele. IOLANDA era esposa de RENATO, também assassinado um tempo antes da mesma. A Polícia investiga agora se a morte de IOLANDA tem ligação com o assassinato de seu marido RENATO.

Outros pedidos de prisões de mais pessoas foram representados e podem ser cumpridos a qualquer momento.
A ação de hoje da Polícia Civil e mais um exemplo a sociedade de Barra do Corda do comprimento de nossa instituição no combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Informações enviadas ao Blog Barradocordanews pela 15ª delegacia regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário