13 dezembro, 2018

Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-companheira de morte em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas prende agressor de mulher em Barra do Corda.
 
O investigado se trata do pedreiro ELOMILTON DE SOUSA SILVA, o qual não aceitava a separação e passou a dizer em tom claro e extremamente violento que iria matar sua ex- companheira e que se não conseguisse mata-la, mataria sua mãe ou outro ente querido como forma de atingir a vítima.

Nos áudios que a polícia teve acesso, foi possível observar a ira e o ódio do agressor, bem como a real intenção de concretizar tais ameaças de morte.

"Diante desses graves fatos, representamos imediatamente pela prisão preventiva do agressor, pois entendemos que apenas as medidas protetivas não seriam suficientes para salvaguardar a vida da vítima, uma vez que ELOMILTON já estava realizando uma verdadeira caçada a sua ex esposa, com o intuito de localizá-la e matá-la", disse o delegado Renilto Ferreira.

Tais ameaças são tão contundentes que, quando da chegada do oficial de justiça para intima-lo das medidas protetivas em seu desfavor, o agressor se recusou a assina-la e ainda afirmou veemente ao oficial que iria sim matar sua ex companheira.

O Poder judiciário acolheu nossa representação, decretando a prisão preventiva que foi diligentemente cumprida no final dessa tarde por nossa equipe de capturas.

No ato de sua prisão, bem como até o presente momento ELOMILTON continua a afirmar que, independentemente de estar preso, o mesmo não desistiu de seu objetivo de ceifar a vida de sua ex-companheira quando sair da prisão, ficando nítido que, caso não tivesse tido uma atuação rápida  do poder público, algo pior poderia ter ocorrido.

Por fim, o acusado ainda espalhou mensagens difamatórias em redes sociais, tentando denegrir a imagem da vítima.

#cadeianele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário