04 dezembro, 2018

Deputado Estadual eleito Fernando Pessoa visita Câmara Municipal de Barra do Corda para agradecer votação e reafirmar compromisso de trabalhar em prol da população

Na tarde desta terça-feira, 4 de dezembro de  2018, o deputado estadual eleito, Fernando Pessoa (SD), esteve presente na Câmara Municipal de Barra do Corda, para agradecer na Casa do Povo, o apoio dos barra-cordenses na sua eleição e assumir compromisso com a cidade.


Em Barra do Corda, Fernando Pessoa teve 15.717 dos 47.343 votos que obteve nestas eleições de 2018 no Maranhão. Recordista de votos na cidade e o mais bem votado de sua coligação que elegeu mais dois deputados também do Solidariedade. 


Fernando agradeceu o apoio recebido e se colocou à disposição da população e do legislativo cordino durante seu mandato. “Agradeço o apoio que tive dos barra-cordenses durante essa caminhada e estamos aqui para nos colocar a disposição  da Câmara de vereadores, do vice-prefeito e do prefeito municipal, pois nós sabemos que iremos assumir esse mandato em fevereiro, um mandato que tenho ratificado que não é um mandato do Fernando, é um mandato do povo do Maranhão, em especial do povo de Barra do Corda que nos deu a maior votação que um deputado estadual já tirou cidade. Nossa gratidão ao povo de Barra do Corda, gratidão a maioria da Câmara de vereadores que também nos deu total apoio durante as eleições. Estamos à disposição e o gabinete do deputado Fernando Pessoa estará aberto para cada um de vocês. O que for para o bem da cidade e melhoria das condições de nosso povo amigo podem contar comigo, pode contar com esse mandato que não é meu, este mandato pertence a vocês cada amigo e amiga de Barra do Corda, reafirmou Fernando. 


Diante de seu compromisso com a saúde do município, Fernando anunciou que irá destinar parte de suas emendas para a obra do hospital de 50 leitos que está sendo construído no bairro Cohab. Ele disse ainda que será implantada nesse unidade de saúde um centro para tratamento de hemodiálise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário