30 dezembro, 2018

Radialista Domingos Ribeiro, da Mirante AM, sofre grave acidente automobilístico em Araioses



O radialista Domingos Ribeiro, que apresenta o programa policial “Rádio Patrulha”, na Rádio Mirante AM, sofreu um acidente automobilístico na cidade de Araioses neste sábado (29), por volta de 17h15. Ele seguia para Fortaleza, no Ceará, com a esposa, Bermildia, e os dois filhos, Felipe e Mariana.

Segundo informações divulgadas pelo radialista Marcial Lima, nas redes sociais Domingos Ribeiro tentou desviar de um buraco e terminou perdendo o controle do veículo, que capou no acostamento.

"Apesar da gravidade, tranquilizamos familiares e ouvintes, Domingos e familiares, estão bem", diz Marcial Lima.
Confira a íntegra do comunicado feito por Marcial Lima

Pessoal, um abraço!!! Foi registrado por volta das 17h15 deste sábado, 29 de dezembro, acidente com o companheiro Domingos Ribeiro, Radialista, Apresentador do programa Rádio Patrulha da Mirante AM - São Luís. 

O acidente, uma capotagem,   foi no município de Araioses.  Agora a pouco, recebemos fotografias  do automóvel.  Domingos, a esposa Bermildia, os filhos,  Felipe e Mariana, viajavam para Fortaleza. 

Apesar da gravidade, tranquilizamos familiares e ouvintes, Domingos familiares estão bem.  Falei com ele  por meio do WhatsApp, logo após o acidente, pelas informações, tudo  foi provocado por um buraco na pista. GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário