03 dezembro, 2018

FEMINICÍDIO: Polícia Civil prende homem suspeito de matar a ex-mulher com cinco facadas em Barra do Corda

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (3), o principal suspeito de matar sua ex-companheira no bairro Cerâmica, em Barra do Corda. 
Segundo informações do delegado regional de Barra do Corda, Dr. Renilto Ferreira ao Blog Barradocordanews, havia muito atrito entre Dalvalene e o suspeito Felipe, onde tinha Boletim de Ocorrência registrado dos dois lados, a vítima como mulher tinha em seu favor uma medida protetiva. Sendo que durante a madrugada, quando ela chegava em casa, recebeu cinco facadas quando estava na caçada de sua residência. Uma vizinha ouviu os gritos e correu para o local, e percebeu que Dalvalene ainda estava com vida e chegou a falar para sua vizinha e também para a filha de  9 anos, que havia sido esfaqueada pelo seu ex-marido, vindo  a óbito logo em seguida.

Diante desse fato, uma equipe da Polícia Civil fez diligência no sentido de localizar o paradeiro do suspeito, com o mesmo sendo encontrado dentro de casa e sendo preso. Dr. Renilto e sua equipe ainda procuram mais elementos de prova contra esse crime de feminicídio contra Dalvalene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário