22 dezembro, 2018

O Abismo que separa o velho do novo

Em entrevista à Comunitária Rádio Rio Corda FM, o então deputado estadual diplomado pelo TRE Fernando Pessoa, demonstra a grande diferença que veio pra fazer na política.

Enquanto o seu principal opositor, o deputado Rigo Teles usou do espaço que lhe foi concedido para o ataque descontrolado e infantil à administração do Prefeito Eric Costa, Fernando, apesar da pouca idade demonstra maturidade, sensatez e compromisso com a população Cordina.

E não é de se admirar que o deputado decano insista em destilar aos quatro cantos o seu veneno de frustração, pois não deve ser nem um pouco agradável perceber que não tem mais a força política de antes, pois agora a população sente a leveza da liberdade e garantiu a derrota do dito cujo em seu próprio reduto eleitoral.

Em oposição a esse cansaço da velha política, Fernando Pessoa surge com toda a sua disposição e mostra, em uma simples entrevista, a diferença que fez o povo confiar em sua proposta. 

Além de agradecer sempre, Fernando reafirmou seu compromisso com Barra do Corda e região, e destacou ações que já estão sendo executadas, através da gestão do prefeito Eric Costa, além dos projetos encaminhados para um futuro próximo. Confira:

Hospital de 50 leitos e a implantação de uma central de hemodiálise; Poços artesianos: Vila Sampaio e Vila Miguelzinho e povoado Lagoa do Socorro; Asfaltamento do povoado Cajazeiras BR com previsão de extensão aos povoados de Centro dos Ramos e Barro Branco¸ além de bairros da zona urbana de Barra do Corda; Estradas Vicinais ligando Cajazeiras BR aos povoados Santa Vitória, Anapurus e Centro do Roque, além de Três Lagoas do Manduca, e assentamentos PA e Vila Real; Emenda pra ampliação do Estádio Leandro Cláudio da Silva.

No mais, Fernando agradece a honraria de ser aclamado como Cidadão Barra-cordense na noite da quinta-feira (20/12), agradece também o apoio de todas as lideranças políticas da cidade, dos sindicatos, do professores, da saúde, das Polícias Militar e Civil, aos taxistas e a imprensa em geral, TVs, Rádios, Blogs, bem como as classes dos comerciantes, agricultores, mototaxistas e vigilantes e garantiu trabalho ativo em defesa de todos.

Agradece aos vereadores aos vereadores Gil Lopes, Dr. Adriano, Cananeia , Kassi, Gemilson Ribeiro, Alcenor Nunes, Elias, Paulinho Bandeira  e Bena Almeida.

E finaliza parabenizando o prefeito Eric Costa pelo trabalho que tem desenvolvido e agradece o apoio de Eric e família.

O deputado eleito revela que sente muito entusiasmo em comparecer aos veículos de comunicação como portador de boas notícias e projetos em benefício da população, diferente do opositor que insiste na difamação e na mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário