30 dezembro, 2018

BARRA DO CORDA | Prefeito Eric Costa entrega Mercado Central totalmente reformado

O prefeito  Eric Costa entregou na manhã do sábado (29), o Mercado Público Municipal José Vieira Nepomuceno (Bizeca), totalmente reformado. A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, e representa a primeira grande intervenção feita no local depois de 36 anos.

A reforma consistiu na recuperação de toda a cobertura com telhas e calhas, pintura interna e da fachada, novo revestimento cerâmico no espaço de acesso aos açougues, revisão completa dos sistemas elétrico e hidráulico, rampas de acessibilidade. Também foram feitas melhorias nas bancas das boleiras que fica ao lado do prédio recém-inaugurado.
O secretário de Obras, Guilherme Borges, destacou a melhoria do local como de suma importância para a população. “Estamos entregando este prédio amplamente reformado, estamos entregando dignidade para as pessoas que aqui vierem para comprar os produtos que serão comercializados”, disse Guilherme.

O prefeito Eric Com estava bastante feliz pela entrega da nova estrutura que fica no centro de Barra do Corda. "Para nós é motivo de alegria entregar para o nosso povo esse prédio histórico totalmente reformado e com estrutura moderna para atender não só as pessoas que aqui moram, mas também todos aqueles que visitam a cidade no período de natal, ano novo e carnaval. Esse é mais um compromisso de nossa administração que visa deixar a cidade cada vez mais bonita e melhor para se viver", pontuou Eric.

Além do prefeito Eric Costa que estava acompanhado da primeira dama Bruna Costa, também estavam presentes na solenidade de entrega do novo prédio do Mercado Público o deputado estadual eleito Fernando Pessoa, presidente da Câmara Municipal Gil Lopes, secretários do município e demais convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário