06 dezembro, 2018

REGIONAL DE BARRA DO CORDA: AGERP lança Programa Mais Sementes Safra 2018/2019

A Agência da Agerp promoveu nesta quarta-feira (5), o lançamento  do Programa "Mais Sementes" em Barra do Corda, com 45 toneladas de sementes de Arroz e Milho que serão distribuídas na Região do Centro Maranhense, safra 2018/2019, para agricultores familiares e pequenos produtores.

O Programa ‘Mais Sementes’, é uma iniciativa do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (Agerp).
A gestora da Agerp de Barra do Corda, Miria Oliveira lembrou que essa é uma importante ação que confirma o compromisso do governador Flávio Dino para com o desenvolvimento das famílias que trabalham em áreas rurais. 
 
A solenidade de lançamento do Programa Mais Sementes Safra 2018/2019, contou com as presenças do deputado estadual eleito Fernando Pessoa, Superintendente Leocádio Cunha, assessor da SECAP, Ivan Silva, vereadores Gil Lopes, Alcenor, Paulim Bandeira, João Pedro Filho, Cananeia e Kassi, vereadores  de Tuntum, gestor da Aged, Nilberto Castilho, presidente do STTR, Manoel Resende, professor do IFMA, Harry, secretários municipais e demais convidados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário