18 dezembro, 2018

Márcio Jerry diz que oposição tem discurso repetitivo e enfadonho de que MA se encontrará com o caos



Em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos e deputado federal eleito, Márcio Jerry, condenou o que classificou como “discurso repetitivo e enfadonho de que o Maranhão vai se encontrar com o caos”.

Segundo Jerry, desde 2015, os profetas do caos prenunciam que o estado quebraria nas mãos do governador Flávio Dino, mas essa projeção nunca se concretizou, mesmo em meio a maior crise política e econômica da história do Brasil.

“É na verdade uma forma pouco inteligente de se fazer oposição, pouco criativa e pouco colaborativa, não com o governo, mas com o estado do Maranhão. Então ficam aqui e ali fazendo esse mal presságio de que vai ter isso, vai ter aquilo, e o Maranhão segue firme”, disparou.

O secretário afirmou que o governador Flávio Dino, com muita transparência, “que é uma marca do governo que ele faz”, tem alertado das dificuldades crescentes.

“É preciso preparar em cada momento. Tínhamos a previsão de que a conjuntura pudesse melhorar, tal fato não ocorreu. Não há nenhum prenúncio de melhoras em 2019. Razão pela qual é fundamental que um governo responsável se prepare para atravessar mais uma etapa complicada”, explicou.

Do Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário