04 maio, 2018

VIOLÊNCIA: casal é assassinado misteriosamente no sertão tuntunense


Duas pessoas foram assassinadas na tarde de ontem (03), por volta das 13h, nas imediações dos povoados Baixão Grande e Marajá, município de Tuntum. As vítimas foram identificadas como Sodré de Oliveira Feitosa e Harlane Brandão Marinho, que supostamente viviam maritalmente e residiam nas proximidades dos dois povoados.
 
Policiais lotados na regional de Presidente Dutra que atenderam o caso, afirmaram por meio de um boletim de ocorrência, em conformidade com relatos de populares, que os dois eram suspeitos de praticar furtos na região. Com o casal foi encontrado uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa NMW-2251, em situação aparentemente legal.
 
No boletim supra citado, não é mencionado a causa morte do casal, mas tudo leva a crer que foi por disparos de arma de fogo. Informações colhidas pelo blog do Lobão dão conta que Abreu Sodré se identificava costumeiramente na cidade de São Domingos do Maranhão como pastor evangélico e como policial militar, além de afirmar que residia na cidade de Imperatriz-Ma. Na região do médio sertão de Tuntum, a vítima também se dizia ser policial militar.

Até o presente momento não se sabe os reais motivos do duplo assassinato e quem são o(s) suspeito(s). Após a presença da polícia no local do crime, ontem (03), os corpos foram levados para Presidente Dutra.
  

Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário