28 maio, 2018

Márcio Jerry visita Grajaú ao lado do deputado Othelino Neto e de Simone Limeira

Em visita à Grajaú, na última sexta-feira (25), o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, reuniu com lideranças locais e testemunhou os relatos positivos da ações da gestão estadual no município. A agenda foi cumprida ao lado do deputado estadual Othelino Neto e da líder da cidade, Simone Limeira. 

Após percorrer rádios locais, fazendo um balanço do Governo Flávio Dino e sobre prospecções para o pleito de 2018, que se aproxima, o grupo foi ao povoado Alto Brasil e numa reunião puxada pelo vereador Roldão, conversou com a comunidade local. Ao fim do dia, em jantar na residência do vereador Marquinhos, várias lideranças de Grajaú estiveram reunidas, para debater temas importantes sobre o município. 
“A convite de Simone, que é uma grande líder na cidade, estive com o deputado Othelino em Grajaú, cidade que tem papel fundamental na região. Aqui, conversamos com a população e pudemos constatar de perto os impactos positivos de ações do Governo Flávio Dino que transformam a vida da população, como construção de estradas, a chegada de asfalto e reforma de escolas”, pontuou Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário