12 maio, 2018

Superintendente Leocádio Cunha participa de inauguração da Unidade Básica de Saúde e homenagem ao dia das Mães no povoado Ipiranga

O Superintendente de Articulação Política Regional, Leocádio Cunha esteve nesta sexta-feira (11) e na companhia do prefeito Eric Costa (PCdoB) e da Primeira Dama Bruna Costa, participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde Cícero Neto, no Povoado Ipiranga. A solenidade foi bastante prestigiado pela população local e contou ainda com as presenças de vereadores, secretários do município e lideranças de vários segmentos.
Durante todo o dia, a prefeitura esteve prestando atendimento em todas as áreas com estrutura da administração a serviço dos moradores da localidade. No encerramento foi realizada várias homenagens para as Mães do Povoado Ipiranga. 
O Superintendente destacou a importância desse momento. “Ficamos felizes em ver a administração do prefeito Eric Costa levando benefícios para a zona rural, desta vez aqui no povoado Ipiranga. Aproveito a ocasião para parabenizar a Primeira Dama Bruna e todas as Mães da localidade pela data especial", disse Leocádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário