12 maio, 2018

Roseana submerge e deixa aliados perdidos

 
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que após pressão do pai veio a público anunciar que não teria desistido da pré-candidatura ao Governo do Estado, voltou a submergir, deixando seus aliados preocupados e sem esperança. Alguns já pularam fora da barca que começa vazar água por todos os lados.

Decepcionados com a falta de um projeto para o Maranhão, vários parlamentares e lideranças políticas já deixaram a oligarquia Sarney, a exemplo do ex-deputado Chico Coelho, um eterno aliado, animados com os novos rumos tomados pelo Estado a partir da posse de Flávio Dino.

O titular do blog Jorge Vieira encontrou, por acaso, esta semana, o ex-deputado Chico Coelho e foi logo perguntado: ainda pretende voltar ao grupo Sarney, ou melhor, o senhor está com Flávio Dino? “Eu estou com Flávio Dino, não sei se ele está comigo, mas eu estou com ele”, respondeu, o ex-parlamentar, uma das maiores lideranças do Sul do Maranhão.

A exemplo de Chico Coelho, vários políticos, como ou sem mandato, que estiveram em palanques da oligarquia em pleitos passados, como Pedro Fernandes, Gastão Vieira, entre tantos outros, já abandonaram o grupo Sarney, se aproximaram do Governo e hoje formam na aliança que defende a reeleição do governador Flávio Dino.

Nesta quinta-feira conversei com uma aliado da ex-governadora que confessou está “mais perdido que cego em tiroteio” por conta da indecisão da ex-governadora. Chegou a confessar que existe uma hoje uma grande interrogação quanto ao futuro do grupo. “Estamos a cinco meses da eleição e ainda não sabemos quem será nosso candidato”, observou a fonte.
do Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário