08 maio, 2018

Superintendente Leocádio Cunha visita gestora Regional da Agerp de Barra do Corda

O Superintendente de Articulação Política Regional, Leocádio Cunha, acompanhado do Assessor Ivan Silva e do empresário Rodrigo Moacir, visitou na manhã desta terça-feira, (8), a gestora da Regional da Agerp em Barra do Corda, Míria Oliveira.

A visita teve como objetivo tratar de assuntos da região, incluindo entrega de sementes para produtores rurais de Fernando Falcão.

“Estamos visitando nossa gestora que vem realizando um ótimo trabalho na Agerp e sempre temos acompanhado as ações da agricultura e que vem mostrando resultados positivos nos municípios de menor IDH como Fernando Falcão. Tudo isso tem sido possível por termos um governador como Flávio Dino que vem promovendo justiça social em nosso estado", disse Leocádio.

Miria Oliveira agradeceu a visita do Superintendente Regional que também sempre está presente nas ações dos demais órgãos na região.  "Tem sido importante para o desenvolvimento de nossa atribuição essa parceria do nosso amigo Leocádio Cunha. Contamos com o apoio do governo, da SAF e de nosso Superintendente. Pelos avanços que já tivemos na agricultura familiar, entendemos que estamos no caminho certo", concluiu. 

Os agricultores familiares de Fernando Falcão estão recebendo apoio de técnicos da SAF dentro do programa Mais IDH. Esta semana estão sendo entregues sementes de feijão em povoados e aldeias do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário