28 maio, 2018

Márcio Jerry e Fernando Pessoa têm pré-candidaturas ratificadas durante reunião em Barra do Corda

O presidente estadual do PC do B e ex-secretário de estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry e o empresário Fernando Pessoa, participaram de uma grande reunião liderada pelo prefeito Eric Costa, realizada na tarde do sábado (26), na casa do Superintendente de Articulação Regional, Leocádio Cunha. 

O pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry acompanhado do prefeito Eric Costa e Fernando Pessoa, participou do programa de TV apresentado pela jornalista Elisângela Sousa.  O ex-secretário falou das importantes ações do governo do estado, implantadas em Barra do Corda, como o Mais Asfalto; Viva, Escola Digna; Escola de Tempo Integral, IEMA, Ciretran, Centro de Especialidades Médicas e  a sonhada rodovia MA-012 que liga Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra. 
Márcio Jerry e Fernando Pessoa tiveram seus nomes ratificados em Barra do Corda como pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual, respectivamente. O prefeito Eric também anunciou o apoio de seu grupo à reeleição do governador Flávio Dino e eleição de Weverton Rocha e Eliziane Gama para o senado federal.

Se fizeram presentes neste ato de apoio aos nomes de Márcio Jerry e Fernando Pessoa, vereadores, secretários municipais, gestores regionais e muitos outros entusiastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário