05 maio, 2018

Gerente regional do Sebrae morre em acidente de moto no Sertão Paraibano

Foto: arquivo pessoal
Um acidente envolvendo um carro e uma moto, matou o gerente regional do Sebrae e ex-secretário da prefeitura de Sousa, Rodrigo Gurgel, de 42 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo seguia em uma motocicleta, quando acabou colidindo contra um carro. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado ao solo e sofreu várias escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local prestando socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS). Mas, devido a gravidade do quadro, acabou falecendo horas depois de dar entrada a unidade hospitalar.

Rodrigo Gurgel foi secretário de planejamento de Sousa de 2008 a 2012. Atualmente, estava à frente das gerências regionais do Sebrae nas cidades de Sousa e Cajazeiras. Rodrigo era casado com a veterinária Kelly Alves e deixa um filho.

O velório de Rodrigo Gurgel está acontecendo desde a manhã deste sábado (5) em um cemitério particular da cidade e o sepultamento está marcado para este domingo.

* Com informações do G1 Paraíba e Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário