13 maio, 2018

Brasileiro Série D: Sem jogar bem, Cordino empata com o 4 de Julho no Leandrão

Cordino e 4 de Julho ficam no 0 a 0 (Foto: Ivan Silva)
Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, Cordino e 4 de Julho-PI fizeram confronto abaixo do esperado e ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo (13), no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Os mandantes faziam questão de não vencer, os visitantes não sabiam explorar os contra ataques.

O técnico da Onça, Marlos Cutrim trocou o lateral direito Ricardinho com apenas 20 minutos de jogo, pois o atleta não correspondeu. No intervalo novas mudanças. Entram André e Pedro Márcio, nos lugares de Igor e Cris, respectivamente. As mudança não surtiam efeito e o Cordino encerrou a partida jogando um futebol limitado.

A equipe do 4 de Julho jogou o jogo do adversário e conseguiu o empate que recoloca a equipe na briga direta pela classificação. 

Os resultados desta quarta rodada deixou o Grupo A4 embolado. O líder é o Ferroviário-CE com 6 pontos. O Cordino permanece um segundo lugar, agora com 5 pontos. 4 de Julho está em terceiro com 5 pontos nos critérios de desempate. A lanterna segue com o Interporto-TO com 4 pontos. Todos seguem com chances reais de classificação.

Na próxima rodada no domingo (20), o Cordino recebe o Interporto-TO às 15:45hs no Leandrão. O 4 de Julho-PI faz duelo em casa contra o Ferroviário-CE, às 16hs,na Arena Colorada, em Piripiri-PI.

Jogos da rodada do Grupo A4
12/05/2018
Ferroviário-CE 1 x 1 Interporto-TO
13/05/2018
Cordino-MA 0 X 0 4 de Julho-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário