17 maio, 2018

Cantor de forró Saulo do Dugado é baleado durante discussão em padaria (Veja o Video)



O cantor de forró Saulo Dugado foi baleado durante uma discussão na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 09h30, dentro da Padaria Ideal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Segundo Josefran, gerente do estabelecimento comercial, o cantor estava transtornado e desrespeitando os funcionários e clientes. "Ele estava em uma mesa e pediu para que colocasse um guardanapo, pois não tinha no momento. Antes dos Funcionários entregarem, ele começou a se alterar e pediu para chamar o gerente. Quando eu cheguei, ele começou a me xingar. Então, eu peguei o celular para ligar para polícia e os funcionários começaram a se estressar, pois o homem chegou a xingar os clientes, todo mundo. Então, o policial militar chegou e sacou a arma. Os dois Começaram a brigar e o policial efetuou um disparo de uma arma de fogo", informou o gerente Josefran.

De acordo com o relato de uma testemunha que não quis revelar o nome, Saulo Dugado chegou a usar palavras de baixo calão contra uma mulher.

O músico foi atingido na perna e no abdômen. Ele foi levado em um carro de passeio, modelo Amarok para o Hospital São Marcos. O gerente da padaria ideal encontra-se no 5º Distrito Policial para registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário