27 maio, 2018

Prefeito Eric Costa, Superintendente Leocádio Cunha e deputado Weverton Rocha visitam obra de revitalização da Rua Rio Purus em Barra do Corda

O prefeito Eric Costa, em companhia do superintendente regional Leocádio Cunha e deputado federal Weverton Rocha, visitaram na tarde da sexta-feira (25), a obra de recuperação da rua Rio Purus, no bairro Tresidela e que também passa pelos bairros Araticum e Juá. No trecho sem acesso, foi iniciado o serviço de limpeza. Será feito o trabalho de drenagem profunda e melhoria da rua para que a mesma, possa ter trafegabilidade de forma normal. A obra aguardada por todos há muitos anos, passou a se tornar realidade graças a parceria do Governo do Estado e prefeitura de Barra do Corda.  
Iniciado o serviço de limpeza da rua Rio Purus
Nesta próxima semana, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, retornará com uma equipe que intensificará o trabalho de recuperação da via. 

A presença do deputado Weverton, a convite do prefeito Eric foi importante para que ele pudesse conhecer a real situação da rua que prejudica os moradores. O parlamentar se comprometeu em destinar emenda  para asfaltar as ruas Bela Vista, São Raimundo, Miguel Teixeira Mendes e Durval Xavier Cruz, todas adjacentes da Rio Purus.
Na visita à obra contou ainda com a presença do presidente da câmara municipal, Gil Lopes, os também vereadores Alcenor Nunes, Gemilson Ribeiro, Paulim Bandeira, e  secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário