14 maio, 2018

Governador Flávio Dino recebe presidente da Igreja Adventista da União Norte e parlamentares

O governador Flávio Dino recebeu no início da noite desta segunda-feira (14) a visita do presidente da Igreja Adventista da União Norte, o pastor Leonino Santiago, acompanhado dos membros da congregação religiosa, do vereador Josué Pinheiro e dos deputados Edivaldo Holanda e Werverton Rocha. 

O encontro teve o intuito lançar a campanha “Impacto e Esperança”, que acontecerá no dia 26 de maio em todo o Estado do Maranhão com entrega de mais de 1 milhão de exemplares do livro “ O Poder da Esperança”.

A ação acontecerá com a presença de aproximadamente 25 mil jovens da igreja, que sairão de suas casas para distribuir gratuitamente nas comunidades o livro, dos autores Julián Melgosa e Michelson Borges.

“Abrimos a campanha iniciando pelo Governo.  Viemos entregar em primeira mão para o governador Flávio Dino um exemplar do livro. A ideia é alcançar todas as famílias maranhenses, promovendo a leitura, e uma leitura saudável que contribua com a família e a comunidade”, conta o pastor Leonino Santiago.

Além da apresentação da campanha, o presidente da Igreja Adventista da União Norte ressalta que a visita teve o objetivo de agradecer a contribuição do Governo do Maranhão.

“Viemos agradecer ao governador por ele acreditar que as igrejas podem contribuir com a comunidade. As igrejas podem realizar um trabalho muito positivo, na prevenção da constituição da família, no acompanhamento da juventude, das novas gerações e acima de tudo tirando pessoas das drogas dos vícios e melhorando a saúde pública”, reforça.

Também estiveram presentes na visita o pastor Fernando Lima e o pastor Admilson Duarte, da congregação Adventista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário