08 maio, 2018

Prefeitura inaugura mais uma escola na zona rural de Barra do Corda

 
A entrega ocorreu na tarde da sexta-feira, 4 de maio, no Povoado Anapurus, na semana do aniversário de 80 anos da localidade.  A Unidade Integrada Manoel Inácio dos Santos é uma das mais modernas do interior do município.

Construída através de recursos oriundos do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) em parceria com a Prefeitura Municipal, a escola  possui  seis salas de aula, secretaria, sala dos professores, diretoria, laboratório de informática, biblioteca, pátio,  banheiros, almoxarifado e cozinha, atendendo assim a demanda escolar da região.

Na oportunidade também foram entregues os novos fardamentos para todos os estudantes da escola, uma iniciativa pioneira da gestão, que não para de investir em educação.
 
Participaram da inauguração o Prefeito Eric Costa, gestores de órgãos  estaduais e municipais, vereadores, secretários municipais, dentre eles o de Educação  professor Odair Maciel, servidores, equipe pedagógica e  técnicos da SEMED, professores, diretores e comunidade local.
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário