27 maio, 2018

FAZENDO HISTÓRIA!! Cordino empata com Ferroviário e avança para o mata-mata do Brasileiro Série D, onde terá pela frente o próprio time cearense


Ferroviário x Cordino, Série D (Foto: Kleber Gonçalves)
O Cordino foi até a capital Fortaleza e arrancou um empate por 0 a 0, contra o Ferroviário-CE, na noite deste domingo (27), no estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o time de Barra do Corda conseguiu a inédita classificação para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

Das 68 equipes que iniciaram a competição, apenas 32 seguem vivas de olho nas quatro vagas de acesso à Série C de 2019 e, no título nacional.

Mesmo sem poder contar com  o artilheiro Ulisses, a Onça foi valente e mostrou sua força na rodada decisiva.

Curiosamente o Cordino terá como adversário no mata-mata da segunda fase, o próprio Ferroviário-CE, com o time cearense tendo a vantagem de decidir em casa por ter sido primeiro do grupo com dez pontos, o representante maranhense foi o segundo com nove pontos.

O primeiro duelo do mata-mata entre Cordino e Ferroviário-CE, acontecerá no próximo domingo (3), no Leandrão, em Barra do Corda. A partida de volta será no domingo (10), no PV, em Fortaleza.

NR: Parabéns a equipe do Cordino que apesar das imensas dificuldades, segue em frente com a garra de seus bravos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário