19 maio, 2018

UNICENTRO: Curso de Serviço Social realizou a Semana Acadêmica


A UNICENTRO realizou nos dias 15 e 16 de maio, a 1ª Semana Acadêmica de Serviço Social com o tema "Serviço Social Frente ao Desmantelamento dos Direitos Sociais". O evento que aconteceu no ginásio da própria instituição, contou com a participação de diversos colaboradores, Secretaria Municipal de Ação Social, Agentes Comunitários de Saúde, professores e discentes do curso de Serviço Social.
Participantes – Participaram como palestrantes no evento a Assistente Social, Ana Karina, professor, Josué Felipe Maia, professor e diretor da UAB, Luiz Carlos Rodrigues, diretora da secretaria do TRT, Stefânia Silveira, advogada Flávia Nepomuceno e a professora e advogada Elisangela dos Reis. O Boi Estrela Mirim abrilhantou o primeiro dia de evento.
Maires Anjos, Coordenadora do Curso de Serviço Social, destacou a importância do evento. “Minhas palavras são de agradecimento pelo sucesso que foi nossa Semana Acadêmica. Foi uma honra poder contar com a participação de grandes profissionais que que aqui estiveram como palestrantes, ao grupo dos Agentes Comunitários de Saúde que sempre tem atendido nossos convites, aos alunos e professores de outras instituições de ensino, a comunidade em geral que marcou presença durante os dois dias de evento, nossos alunos e nossa diretora geral, Dona Rosária. Debatemos um tema importante e que temos de enfrentá-lo  pela garantiu dos direitos sociais", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário