24 maio, 2018

Delegado Renilto Ferreira pede apoio da população para localizar criminoso

Pessoal, esse criminoso é suspeito de cometer delitos em várias cidades do Estado do Maranhão, onde se passa por locutor e pede trabalho em lojas no comércio da cidade, onde então trabalha por 2 a 3 dias, até ganhar a confiança do proprietário da loja e funcionários para em seguida pedir veículos dos mesmos emprestado, com a velha e mesma desculpa de que seria para buscar algo rápido no hotel, pois teria esquecido e então, desaparece com esses veículos.

O suspeito já praticou crimes em Chapadinha, Santa Luzia e recentemente furtou uma motocicleta Biz de cor branca em frente a Loja Thamyres Confecções em Barra do Corda.
Favor divulgar ao máximo nas redes sociais de suas cidades, blogs e demais veículos de comunicação, bem como nos grupos polícias, pois a Polícia Civil de Barra do Corda esta a procura da qualificação e endereço do mesmo para ser chamado a dar explicações junto a justiça sobre seus crimes!

A ampla divulgação por todo o Estado servirá ainda como forma de prevenir que o mesmo faça novas vítimas.

Qualquer informação sobre o nome (qualificação) e endereço do mesmo pode ser passado a polícia pelo Whatsapp  (99) 99230 7936. Sua identidade será preservada e vc estará contribuindo com a segurança de todos!

Atenciosamente,
 Renilto Ferreira
Delegado Regional de Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário