06 maio, 2018

Brasileiro Série D: Ulisses garante triunfo sobre o 4 de Julho-PI e coloca Cordino na zona de classificação

Ulisses abre o placar e corre para o abraço (Foto: Josiel Martins)
O Cordino quebrou o tabu de nunca ter vencido como visitante pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O fim da escrita aconteceu na tarde deste domingo (6), quando a Onça venceu o 4 de Julho-PI por 2 a 0, no estádio Albertão, em Teresina.
Da Silva recebe cartão amarelo (Foto: Josiel Martins)
O destaque foi o meia Ulisses que marcou os dois gols e teve grande atuação durante toda a partida. Os zagueiros Da Silva e Johnnatan jogaram muito e tiveram de parar alguns jogadas do Colorado piauiense. Marlon Cutrim organizou uma postura diferente de seu time para a etapa final e tudo deu certo. 

A equipe piauiense pecou nas finalizações e não conseguiu impedir a vitória dos visitantes. O revés deixou o 4 de Julho fora da zona de classificação.

Com a vitória, o time de Barra do Corda fechou o primeiro turno na vice-liderança do Grupo A4 com 4 pontos. O 4 de Julho caiu para terceiro com 4 pontos, perdendo nos critérios de desempate.  O líder é o Ferroviário-CE que checou aos 5 pontos. O Interporto-TO está em último com 3 pontos.


Na próxima rodada, Cordino e 4 de Julho voltam a se enfrentar, desta vez, em Barra do Corda, domingo (13) no Leandrão, pela 4ª rodada do Grupo A4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário