04 maio, 2018

Superintendente Regional de Barra do Corda vistoria obra e acompanha comitiva do governador durante inaugurações no aniversário de 183 anos da cidade


A equipe da Superintendência Regional de Articulação Política de Barra do Corda, esteve acompanhando e  participando das ações do governo do estado durante o aniversário de 183 anos de emancipação política da cidade cordina, durante esta quinta-feira (3).


O superintendente Leocádio Cunha, assessor de governo Werbeth, prefeito Eric Costa e vereador Adriano Brandes, estiveram em vistoria nos setores de Captação e Tratamento de água da Caema, um dia antes da inauguração oficial da reestruturação do sistema de Barra do Corda.

Água

Iniciando o aniversário de Barra do Corda, o governador Flávio Dino entregou o novo Sistema de Abastecimento de Água Tratada. Um sonho antigo que deixa de ser lenda para se tornar realidade. 

Ciretran 

Em seguida, o governador entregou o novo prédio da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A reforma garante conforto e comodidade para usuários e servidores. O prédio está localizado na rua José Americano do Brasil, no bairro Canadá. 
 
Núcleo Educacional

Durante visita no Núcleo de Educação de Tempo Integral Professor Raimundo Pereira José da Silva, o governador conheceu e participou das atividades já desenvolvidas e que atendem 1040 jovens. 

MA-012
Flávio Dino foi até o povoado Centro dos Ramos para acompanhar o trabalho já realizado na MA-012. A rodovia liga Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário