21 novembro, 2016

Policia Militar de Barra do Corda realiza operação “Fecha Quartel”

Sob o comando do Capitão Paulo Roberto, o 5° BPM de Barra do Corda realizou nesta sexta-feira (18) mais uma edição da Operação Fecha Quartel, visando diminuir os índices de criminalidade e violência através do policiamento ostensivo com o emprego dos policiais da área administrativa no reforço do serviço.

Durante blitz realizadas em diversos pontos da cidade, foram apreendidos 21 veículos irregulares, além da um revólver Tauros calibre 38, contendo três munições intactas, em uma abordagem a veículo na Rua Rio Tefé, bairro Tresidela. A arma estava em posse Herbeth dos Santos Brito, que foi conduzido até a DP local e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

                        
Segundo o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton, esta edição da operação fecha quartel, atingiu seu resultado devido á dedicação e o empenho dos policiais militares participantes, que trabalharam de forma conjunta e integrada, realizando incursões nos bairros e em pontos específicos para inibir a ação de bandidos e, com isso, reduzir os índices de criminalidade, além de intensificar a buscar por armas e entorpecentes.
A operação teve como objetivo realizar o trabalho de repressão e prevenção na criminalidade, a fim de reduzir e inibir práticas delituosas. Essa arma apreendida é fruto de um trabalho incansável, de interação, dedicação e sigilo dos policiais que trabalharam diuturnamente nas ruas da cidade, contribuindo cada vez mais para que tenhamos uma cidade melhor, mais justa e humana, disse o Tenente Coronel.
Fonte: P5/5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário