terça-feira, 15 de novembro de 2016

Secretário Marcos Pacheco entrega obra do Mais Asfalto e vistoria serviços de revitalização do abastecimento de água e construção de hospital em Barra do Corda


O governo do Estado entregou na manhã do sábado (12), mais uma etapa do programa ‘Mais Asfalto’ na cidade de Barra do Corda. O Governador Flávio Dino foi representado pelo Secretário de Estado de Políticas Públicas Marcos Pacheco. 

A iniciativa do Governo do Estado, executado pela Secretaria de Infraestrutura em parceria com a prefeitura beneficiou a rua Rio Madeira, ligando a Tresidela ao bairro Araticum. A referida rua foi durante décadas um martírio para a população. Hoje os moradores comemoram uma realidade que transforma e valoriza o cidadão. 

Além da entrega dessa etapa do Mais Asfalto, Marcos Pacheco vistoriou também o andamento das obras de reestruturação e ampliação do sistema de abastecimento de água, através do Programa Água para Todos e a construção do Hospital de 50 leitos, fruto de parceria entre governo do estado e prefeitura.
 
Água



Marcos Pacheco acompanhado do prefeito Eric Costa, primeira dama Bruna Costa, vereadores Gil Lopes e Alcenor Nunes, gestor regional de saúde do estado Dilamar Filho, secretários municipais e demais integrantes da comitiva foi até o setor de captação e tratamento e distribuição de água no bairro Sítio dos Ingleses, onde observou o andamento dos trabalhos que visa melhorar o abastecimento de água para a população. Na oportunidade, o secretário recebeu do diretor local da Caema Sr. Nonato, a  notícia de que a primeira etapa desse serviço será concluída nos próximos meses. 

Hospital 


O Secretário de Políticas Públicas, vistoriou o andamento da obra de construção do Hospital de 50 leitos no bairro Cohab. Esta grande e importante obra que beneficiará os barra-cordenses é de iniciativa do prefeito Eric Costa em parceria com o governo do estado e emenda parlamentar do deputado estadual Othelino Neto. Para Marcos Pacheco, esse trabalho é de suma importância para Barra do Corda e o prefeito mostra seu compromisso para com a população tendo apoio do governo estadual. "Fico muito feliz em ver iniciada uma obra que é um sonho antigo de nossa população e parabenizo o prefeito pela coragem e sensibilidade. Posso garantir a todos que Barra do Corda nunca foi tão prestigiada como está sendo na gestão do governador Flávio Dino. Em apenas dois anos, a cidade recebeu o Centro de Especialidades Médicas, o Viva Cidadão, o Mais Asfalto, estamos ampliando a qualidade dos serviços da Caema e parceria na construção do Hospital de 50 leitos. Portanto, temos um governo presente e com responsabilidade em retribuir com essa população que lhe depositou muita confiança", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário