23 novembro, 2016

5° BPM destaca ações do Serviço de Inteligência em Barra do Corda

Na manhã do dia 18 de novembro, Romário de Sousa Silva foi preso em flagrante por policiais do Serviço de Inteligência(SI), logo após roubar um celular na Vila Sampaio. A senhora, vítima do criminoso, comunicou via (190) que por volta das 10h, foi surpreendida e teve seu celular levado pelo delinquente.


Romário, de 29 anos, foi apresentado na 15ª Delegacia de Barra do Corda pela prática do crime de roubo. A vítima o reconheceu e teve aparelho de celular recuperado.

No dia 22 de novembro foi recuperado mais uma motocicleta roubada, desta vez uma Honda Titan vermelha de placa OXQ  2706, que havia sido roubada na cidade de Imperatriz e foi encontrada no bairro Altamira em Barra do Corda, graças ao SI.

                   

A rápida atuação e a presença constante dos Policiais Militares nas áreas de maior incidência destes crimes possibilita a resposta imediata, neutralizando a ação destes criminosos que atuam quase sempre da mesma forma, utilizando motocicletas para evadir-se do local com maior agilidade, disse o Comandante do 5º Batalhão – Ten. Cel. Eriverton. 

Fonte: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário