24 novembro, 2016

Márcio Jerry desmascara factoide do EMA e detona: reincidem na mentira


A falta de pauta negativa para desgastar o Governo Flávio Dino fez a oposição oligárquica ressuscitar um assunto que permanentemente é objeto de factoides: a comunicação. Titular da pasta e principal alvo dos “críticos” de plantão, o secretário Márcio Jerry reagiu via redes sociais a mais um embuste criado para tentar deslegitimar o governador nacionalmente.

De acordo com o porta-voz da oligarquia – o moribundo jornal O Estado do Maranhão (EMA) – o Governo do Estado gastou, em 2016, seis vezes mais do que o ano passado no contrato com a empresa Informe Comunicação Integrada. O que a reportagem do periódico não explica é que em 2015 o valor gasto se refere apenas aos três últimos meses do ano, quando o contrato foi firmado.

Além disso, o EMA – talvez impressionado com a repercussão nacional do governador Flávio Dino – relaciona esse contrato com divulgação de mídia nacional. Factoide desmentido em nota pelo Governo que destaca que “o investimento feito por meio do contrato estabelecido com Informe Comunicação Integrada não se refere à mídia nacional, especificamente, mas a um escopo de atividades variadas relacionadas à comunicação institucional do Governo do Maranhão”.

Márcio Jerry detonou o EMA dizendo que o jornal e satélites reincidem na mentira de que o Governo do Maranhão investe milhões com imagem do governador na imprensa nacional. “O jornal O Estado do Maranhão sabe que no governo passado havia esse tal contrato para cuidar da péssima imagem de Roseana no país. E nem adiantou nada”, avaliou.

O secretário completou afirmando que “o protagonismo político do governador Flávio Dino e o trabalho que realiza no Maranhão tem sido suficientes para que ele esteja presente na cena nacional”.

do Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário