07 novembro, 2016

SOLIDARIEDADE! SHOW DE PRÊMIOS BARRA FELIZ FAZ DOAÇÃO À APAE DE BARRA DO CORDA

Jordane faz a entrega da Câmera Fotográfica
O Grupo BARRA FELIZ vem ampliando seu compromisso com o social, mais precisamente, com a APAE de Barra do Corda que semanalmente recebe percentual significativo em dinheiro de cada edição realizada.
 
Nesta segunda-feira (7), o diretor do SHOW DE PRÊMIOS BARRA FELIZ, Jordane Castelo Branco fez a entrega de uma Câmera Fotográfica para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Barra do Corda.  A Empresa tem grande credibilidade e visa também contribuir pra com aqueles que precisam.
 
 
Para Jordane Castelo Branco, o importante não é pensar apenas no ganho direto. "Graças a Deus temos conquistado a cada semana, o reconhecimento da seriedade de nossa empresa que vem realizando o sonho de muitas pessoas. Temos também o compromisso de ajudar a APAE, entidade que temos um enorme carinho  e somos parceiros. Estamos trabalhando e ao mesmo tempo, doando todas as semanas um pouco do nosso ganho e estamos hoje ofertando uma Máquina Fotográfica moderna para que possam ser registrados grandes e importantes momentos da instituição", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário