28 novembro, 2016

JALDO MOURA É O NOVO PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE BARRA DO CORDA

Jaldo Moura e Mauro Rodrigues
Jaldo Moura é o novo Presidente da Liga Esportiva de Barra do Corda, depois da vitória na eleição que foi realizada na manhã do sábado (26) na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no 1º andar do prédio da Prefeitura Municipal. 

Disputaram a eleição da Liga os candidatos Jaldo Moura e Francisco Denis. Presidentes das 10 equipes que disputam a a 1 Divisão (Araticum, Calvário, Clemente, Guarani, Juá, Juventus, Monte Azul, Parma, Real Cordense e SDC), votaram para a escolha do novo presidente da entidade. 


Concluída a apuração, Jaldo Moura que terá Mauro Rodrigues como seu vice, venceu por 8 votos a 2. Quem coordenou todo o processo de eleição foi o atual presidente Wiris Pereira. O secretário municipal de esportes, Edgar Júnior no auditório acompanhou toda a eleição.

Após confirmada sua vitória o novo presidente que assumirá em 1º de janeiro falou ao blog Barradocordanews que já iniciará um planejamento quanto as competições comandadas pelo Liga Esportiva visando o calendário 2017. 


"Fico feliz por ter sido escolhido pelos presidentes dos clubes e sei que a missão não é fácil. Pretendo trabalhar em parceria com os clubes e prefeitura para podermos desempenhar um bom trabalho. Irei sentar para fazer o planejamento das competições da Liga para que tenhamos mais tranquilidade para trabalhar. Nosso primeiro passo será reunir os árbitros para que possamos eleger o diretor e vice-diretor do nosso quadro", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário