28 novembro, 2016

5° BPM apreende 52,8 Kg de entorpecente em ônibus na cidade de Barra do Corda-MA


Uma grande quantidade de entorpecente foi apreendida nessa manhã de domingo (27). Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Corda foi acionada via compom, que um indivíduo estaria transportando em um ônibus da empresa Expresso Rayanne drogas embaladas em caixas. Imediatamente uma guarnição composta pelo 3°Sgt. Lima Filho, Cb. Jackson e o Sd. Luciano, deslocou - se no sentido de interceptar o ônibus, que foi localizado na Rua Corina Martins, no bairro Altamira. Em revistas no bagageiro do veículo foi encontrada em duas caixas e uma bolsa, uma quantidade considerável de uma substância semelhante à maconha embalada em 44 tabletes, sendo que cada um pesa aproximadamente 1,2 Kg, totalizando uma apreensão de 52,8 Kg da matéria. 

O suspeito dono da bagagem era José Maria Santos Salazar, residente no bairro Renascença I, Teresina – PI, que possivelmente teria comprado a droga no Povoado Sabonete e estaria levando a cidade de Códo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentado na 15°DRPC, para providências da polícia judiciária.


“Parabéns aos policiais pelo empenho em tirar de circulação essa grande quantidade de entorpecente, esse ano já contabilizamos uma apreensão de aproximadamente mais de 100Kg de só de maconha, demonstrando assim que estamos combatendo o tráfico de drogas com força total em nossa área, e sem dúvida alguma se não fosse as denúncias anônimas da sociedade que é nossa maior parceira não teríamos chegados a essas apreensões”, afirmou o comandante do 5°BPM Tenente Coronel Eriverton.


Fonte: P5/5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário