28 novembro, 2016

5° BPM realiza operação Natal Seguro em Barra do Corda

Sob o comando do Capitão Otimar, o 5° BPM de Barra do Corda iniciou neste sábado a primeira edição da Operação Natal Seguro, com o emprego dos policiais da área administrativa no reforço do serviço, visando diminuir os índices de criminalidade e violência através do policiamento ostensivo.

 

Durante blitz realizadas em diversos pontos da cidade, foram apreendidos 20 veículos irregulares, e realizadas centenas de abordagens. “Essas abordagens que estão sendo realizadas constantemente, em horários e locais diversos, observando os pontos mais vulneráveis e propensos às práticas delituosas, têm como objetivo combater o crime e garantir a segurança da população Cordina”, afirmou o Tenente Ramon Chaves, subcomandante da operação.

 

Segundo o Tenente Coronel Eriverton, já estamos nos aproximando do mês de dezembro, que costuma ser um mês com muitas comemorações e ocorre maior circulação de dinheiro e pessoas, além de ser um período de férias. “Estes fatores contribuem para o aumento da criminalidade, que será combatida através da realização blitz de trânsito, abordagens e fiscalizações a pessoas e veículos, em toda cidade, bem como atividades de busca de armas e drogas”, ratificou o comandante do 5° BPM.

 Fonte: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário