21 novembro, 2016

Sem Cléber Pereira, Amigos de Paulo César x Amigos de Ulisses fazem bela exibição em Barra do Corda


A estrela mais aguardada para o jogo festivo da tarde do sábado (19), no estádio Leandrão, em Barra do Corda, decepcionou seus fãs. O ex-atacante de Santos e Atlético Paranaense Cléber Pereira não deu as caras na cidade cordina e nem em Codó, onde também houve uma partida com ex-craques maranhenses.


Na partida beneficente realizada no Leandrão, os Amigos de Ulisses enfrentaram os Amigos de PC e Edinho. O time da Capital foi a campo com um combinado que teve como destaque Paulo César (ex-Vasco e Cordino) e Edinho (ex-Moto Club). O time barra-cordense foi comandado por Ulisses (duas vezes artilheiro do campeonato maranhense pelo Cordino) e atletas ainda na ativa, outros ex-jogadores e peladeiros da Barra.


O acesso para assistir a partida era 1kg de alimento não perecível ou R$ 5,00. Um bom público compareceu para prestigiar o bom e movimentado jogo. 

O duelo terminou com o placar de 7 a 3 para o time de PC. Os gols do Time de São Luís foram marcados por Walbert (2), Maurício, Erlon, Erlon Júnior, Leandrinho e Boneco. Para o time da casa descontaram Ulisses, Alan e Michel.

A decepção ficou por conta mesmo da não presença de Cléber Pereira. Outro que não apareceu foi Válber ex-Corinthians e Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário