08 novembro, 2016

Técnico Ítalo Rossi está de férias no Brasil e fala ao blog Barradocordanews

O treinador e observador catarinense Ítalo Rossi que atualmente é técnico do Real Santa Cruz da Bolívia, encontra-se de férias no Brasil e visitando o interior do Maranhão. Ex-jogador de futebol, Rossi fará visitas aos municípios de Tuntum, São Domingos do Maranhão e Jatobá, onde quem sabe passa descobrir jovens talentos para o futebol. 

Antes de chegar ao clube boliviano, Rossi teve uma passagem no Leste europeu, onde comandou o Dynamo de Mynsky da Bielorrússia. 


O técnico falou com o editor do Barradocordanews sobre sua passagem pelo Maranhão. "Na verdade estou de férias e aproveitei para fazer uma visita ao interior maranhense, antes de chegar em Fortaleza-CE, de onde retornarei para a Bolívia. Torço para que o futebol daqui cresça com o Cordino e que revele bons valores. Gostei bastante de Barra do Corda e fico muito feliz por você me receber muito bem pela segunda vez que venho a essa cidade", disse.


Destaques revelados por Rossi

Éderson: Foto/O Dia

Ítalo Rossi revelou muitos talentos, com destaques para os atacantes Éderson, atualmente no Vasco da Gama-RJ e Nei Paraíba que defendeu recentemente o Mogi Mirim-SP. Ele como observador tem aptidão para descobrir jovens atletas de nível amador e levá-los ao profissional.


Um comentário: