06 novembro, 2016

Após derrota para o JEC, técnico do Sampaio afirma: "Estamos rebaixados"

Flávio Araújo diz que agora time tem que ter dignidade "para não passar vergonha"

 

Por São Luís, MA

Técnico Flávio Araújo fala em evolução e quer aproveitar "melhor momento" (Foto: Biamam Prado / Jornal O Estado)
Flávio Araújo quer Sampaio jogando com orgulho e dignidade (Foto: Biamam Prado / Jornal O Estado)
As chances matemáticas ainda existem, mas, neste momento, são só elas que respondem pela permanência do Sampaio na Série B. Após a derrota de virada em casa para o Joinville, o próprio técnico do Sampaio, Flávio Araújo, decretou o rebaixamento do Tricolor. O treinador diz que agora a equipe precisa atuar com dignidade para “não passar vergonha”.

- Estamos rebaixados. Mas tínhamos condição de ter uma reação maior. Agora o que temos que fazer? Temos que ter brio! Jogar com orgulho, com dignidade, para não passar vergonha – afirmou.

Flávio Araújo falou ainda sobre as circunstâncias da virada sofrida diante do Joinville. Para ele, o Sampaio perdeu as oportunidades de definir a partida quando vencia. No entendimento do treinador, o Tricolor “entregou o jogo”.

- O jogo estava controlado. Tivemos durante o segundo tempo três chances de fazer 2 a 0 e definir o jogo. O Joinville estava só esperando a gente fazer o segundo gol. Em dois erros individuais nossos cedemos o empate ao Joinville. Enfim, é duro ser rebaixado é. Mas com tudo na mão para você respirar, ter uma possibilidade, ter uma esperança... O Joinville tem seu mérito? Tem. Mas o jogo hoje foi entregue por nós e essa é a grande realidade da partida – disse.

O Sampaio Corrêa é o último colocado com apenas 27 pontos. O Tricolor tem apenas mais quatro jogos pela frente na Série B.

O próximo compromisso é diante do Bahia, nesta terça-feira. O confronto será realizado, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário