18 novembro, 2016

O vergonhoso papel de Hildo Rocha na Câmara Federal

hildorocha O deputado federal Hildo Rocha, mais conhecido como pitbull da família Sarney nas rodas de Brasília, é daqueles políticos que aceitam qualquer papel para defender os interesses de quem o colocou na Câmara Federal. Frequentemente, ele costuma utilizar o plenário para espalhar factoides sobre todas as áreas no Maranhão.

Esta semana chamou atenção o discurso raivoso do deputado sobre a segurança no Maranhão, sobretudo quando ele se refere ao governador Flávio Dino. A manifestação é mais uma clara tentativa de jogar uma cortina de fumaça no caso da Máfia da Sefaz, onde a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-companheiro de secretariado Cláudio Trinchão estão envolvidos até o pescoço.

O discurso de perseguição, usado diariamente pela oposição, aliás, vale também para Hildo Rocha, que já começa a tirar sua carta de seguro caso algum dos seus esquemas na Secretaria de Cidades seja descoberto.

E assim caminha a oposição no Maranhão, com discursos odiosos e freneticamente obcecados para criar a imagem de governador perseguidor em Flávio Dino, com o claro objetivo de desviar o foco dos milhares de rombos que eles deixaram nos cofres do Maranhão. Os interesses do povo, como sempre, ficam em último plano.

Clodoaldo Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário