07 novembro, 2016

Blog Barradocordanews entrevista a vereadora reeleita Graça do Ivan


O blog Barradocordanews entrevistou a vereadora reeleita Graça do Ivan (PMN), sendo a mais bem votada de sua coligação e ficando em sexto lugar no geral.

A parlamentar recebeu 1.433 votos para exercer seu segundo mandato. Ela fala que ainda não reuniu com os colegas de bancada para definir a postura a ser adotada na próxima legislatura.
 

Barradocordanews – Avaliamos no início da campanha que a Senhora seria a mais bem votada de sua coligação, o que se confirmou nas urnas. Em algum momento chegou a pensar algo diferente disso?


Graça do Ivan – Olha, eu estou muito feliz com a votação que tive, mas é assim, votação é isso mesmo, uma caixinha de surpresa. As vezes vinham me falar que eu seria a primeira colocada mas eu sempre pedia pra Deus que me desse um lugar podendo ser o 1º ou 17º lugar no geral. Então minha satisfação é grande e não tenho nada o que dizer sobre minha votação só agradecer ao povo de Barra do Corda com todo o carinho da minha vida e dizer para este povo, confiem em mim.


Barradocordanews – Logo após a conclusão da apuração e confirmação de sua reeleição, o que passou na sua cabeça naquele momento?


Graça do Ivan – Vontade mesmo de agradecer mais ainda a oportunidade que Deus está me dando de representar mais uma vez o povo de Barra do Corda. Muita satisfação ao meu esposo que me ajudou bastante, aos meus filhos que se deslocaram de suas residências alguns morando em Brasília e outros em Palmas e vieram fazer essa alegria em Barra do Corda, votando aqui porque eles continuam votando na cidade. Foi só alegria, não foi completa porque já sabem que a minha vontade era que o Júnior fosse eleito, mas infelizmente não foi.


Barradocordanews – Qual a grande marca da vereadora Graça do Ivan nesse primeiro mandato que está por se concluir?


Graça do Ivan – A marca da vereadora Graça nesse primeiro mandato é a assistência aos mais necessitados pessoas carentes que eu sempre dei a mão e eles sabem muito bem que a Graça do Ivan não se negou nunca àquilo que eu pude fazer. Portanto, aos carentes, aos necessitados eu trabalhei ao longo dos quatro anos, não deixei para trabalhar só em cima da campanha e estou feliz com isso porque vi o resultado sem muito esforço. Nos dias de campanha mesmo eu já estava em casa, tranquila consciente do meu dever cumprido e esperando em Deus em primeiro lugar e no povo de Barra do Corda que teve a oportunidade de conhecer um pouco da vereadora Graça do Ivan.


Barradocordanews – Como será o posicionamento da vereadora eleita pela oposição para o próximo mandato e se já reuniu com seu grupo para definir qual o perfil a ser adotado?


Graça do Ivan – Ainda não tive essa oportunidade de reunir porque eu viajei e cheguei recente, tivemos ainda que correr para apresentar a prestação de contas e também a gente tem de vir na Câmara para acompanhar o andamento das coisas e dar satisfação no colégio em que dou aula. Então, não tive como sentar com os outros vereadores da nossa bancada para sabermos qual será nosso posicionamento no futuro.


Barradocordanews – Quais suas considerações finais?


Graça do Ivan – Dizer que vou fazer um trabalho e que irei deixar esse trabalho para o povo de Barra do Corda e que lá na frente meus familiares possam se orgulhar dele. Que meus filhos possam dizer que teve uma mãe digna daquilo que ela quis e teve a coragem de ir ser vereadora para agradar o povo, por este povo que amo muito e que tenho muita consideração. Darei o melhor de mim para alegrar a todos com projetos, requerimentos, indicações e com tudo que eu puder para ajudar a elevar o nome da nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário