13 abril, 2015

5° BPM recupera somente numa semana cinco motocicletas roubadas

Na tarde da sexta-feira, 10, o comandante do Batalhão, Tenente Coronel Eriverton, fez a entrega de mais uma motocicleta recuperada, desta vez uma Yamaha Fazer, sem placa, de cor laranja, foi entregue a Arleide Sousa da Silva. O veículo foi recuperado pela ronda da comunidade (Cabo Fabian e Alisson), sob o comando do CPU Sub Tenente Brito.

                           

A mesma havia sido tomado de assalto na cidade de Presidente Dutra-MA, foi devolvido ao proprietário mediante apresentação dos documentos do veículo e condutor, bem como do Boletim de ocorrência.
Já a motocicleta do senhor Severino Gonçalves, uma Honda PoP, de cor preta, foi tomada de assalto no bairro Araticum, da cidade de Barra do Corda, no dia 09 de outubro de 2014. Após investigação do Cabo De Oliveira ( Josualdo ), foi constado a localização da mesma, que estava na cidade de Dom Pedro.  A mesma já foi recuperada e será entregue ao proprietário, mediante  apresentação de documentação da mesma.

                           

Segundo o comandante do 5°BPM, Tenente Coronel Eriverton, “ estas ações mostram a preocupação da tropa com o empenho na preservação da ordem pública, e o bem estar da população. Vamos continuar com nosso trabalho  e por fim a essa prática! ”.
Redação: Sd. PM Alessandro

NR: Realmente a Polícia Militar vem realizando grande trabalho, mas é importante informar também o local e com quem foram encontrados os veículos recuperados. Fica aqui a sugestão do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário