05 abril, 2015

Polícia prende homem que vendia maconha e andava armado

Através de denúncias anônimas, os policiais da Ronda Comunidade, composta pelo Cabo De Oliveira, soldados Franco e Samantha, prenderam neste sábado (04), Nedilson Souza, de 23 anos. O indivíduo era suspeito de vender maconha e andar armado. Os policiais foram até o local indicado pelos denunciantes, uma casa localizada na Rua São Raimundo, Tresidela, e constataram a veracidade das informações.
 
 


Foi encontrado na casa do indivíduo uma certa quantidade de maconha, dinheiro, um facão, duas facas, uma espingarda bate bucha, cinco cartuchos calibre 32 de espingarda carregados, seis cartuchos cal. 32 deflagradas, quatro cartuchos cal. 38 intactas, um cartucho de .40 intacto e 11 cartuchos deflagrados de revólver cal.32.
 

 
O subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro, agradece a população pelas denúncias que têm sido encaminhadas e reforça a necessidade da parceria com a comunidade para que o batalhão continue realizando um bom trabalho.  Para isso, solicita à população que realize denúncias que possam auxiliar o trabalho da corporação, através do 190, ou mesmo em anonimato,  através do site do 5°BPM, na aba “DENÚNCIAS":  http://5bpm.com.br/denuncieja


Redação: Sd. PM Alisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário