15 abril, 2015

Deputada Valéria Macedo destaca a trajetória do ex-prefeito de Porto Franco


Ao falar na tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (14), a deputada Valéria Macedo (PDT), destacou a trajetória do ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo. No domingo (12), uma matéria veiculada no Jornal Pequeno, ressaltou a luta do ex-gestor que escreveu uma carta falando do seu afastamento da Câmara Federal.

A deputada Valéria Macedo teceu elogios e afirmou que Deoclides é um homem integro e está lutando na justiça para reaver a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Todos conhecem Deoclides Macedo, gestor exemplar, reconhecido em todo o Estado do Maranhão pela sua gestão empreendedora. Ganhou duas vezes como o melhor prefeito do Estado do Maranhão pelo seu empreendedorismo em transformar uma cidade pequena em uma das melhores cidades do Estado do Maranhão para se viver”, ressaltou a parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Valéria Macedo afirmou que Deoclides ingressou com um novo recurso no TSE e, reafirmou a sua confiança na justiça, acreditando que ainda há chance de vitória e que a jurisprudência da justiça brasileira está a seu favor.

“Nós acreditamos na justiça, que ao final vai prevalecer o entendimento de que o TSE não poderia mudar a interpretação da lei quando já iniciado o processo eleitoral, devendo prevalecer às regras anteriores que lhe garante a validade de seus votos”, disse Valéria Macedo.

A parlamentar lembrou, também, que Deoclides Macedo, nas urnas do dia 05 de outubro teve mais de 56 mil votos em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário