quinta-feira, 16 de abril de 2015

5° BPM realiza almoço comemorativo na churrascaria Pacheco.

Na manhã desta terça-feira (14), o aniversariante do dia, Tenente Coronel Eriverton e o novo Capitão, reuniram amigos e familiares em um almoço de comemoração na churrascaria Pacheco. Capitão Otimar foi promovido no dia 10 de abril deste mês, o oficial ingressou na corporação como soldado e com muito trabalho e dedicação, veem desempenhando com louvor as suas funções.

   

É uma carreira espinhosa, nossa função é árdua e estamos ininterruptamente trabalhando e buscando atender a melhor maneira possível a sociedade. “Chegar ao posto de oficial intermediário é galgar mais um passo na carreira e quero dizer que estou cada vez mais bem preparado para atender a sociedade”. Disse o Capitão Otimar, feliz com está conquista.

Estiveram presentes oficiais e praças do 5° Batalhão de Polícia de Barra do Corda,  além de amigos e familiares do Tenente Coronel e Capitão.

O Comandante aproveitou o momento para agradecer as felicitações e pelo apoio que tem recebido, assim como a cooperação e bom serviço prestado pela tropa, fatores estes que ajudam no seu crescimento profissional. “Quero agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para me desejar um Feliz Aniversário, concluiu Tenente Coronel Eriverton”.

Redação: Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário