quarta-feira, 29 de abril de 2015

Governador dialoga com Zico e atletas maranhenses sobre valorização do esporte


Para fortalecer o diálogo com os atletas maranhenses e valorizar o esporte local, o governador Flávio Dino recebeu, na noite de terça-feira (28), esportistas do Maranhão em jantar, com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira e ídolo do Flamengo, Zico.

No encontro, Flávio Dino agradeceu a presença de Zico, em visita ao estado, fazendo referência à carreira vitoriosa do jogador. “O Zico nos serve de inspiração. Este momento de encontro é importante para receber nossos atletas. Muitos começaram pelo JEMs e hoje podem nos ajudar no fortalecimento do esporte educacional, como tem feito o Zico ao percorrer o país”, conclamou o governador aos atletas presentes.


O secretário estadual do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, relatou que manter o diálogo com os esportistas é uma prática implementada pela gestão, a fim de obter contribuições na construção da política de esporte para o Maranhão.

Estiveram presentes no jantar a jogadora de basquete Iziane Castro; o nadador Frederico Castro; o judoca James Adler; os fisiculturistas Minotauro e José Ribamar Galvão; o ex-jogador do Moto Club, Raimundinho; o ex-velocista Ribinha; e o paratleta Jhonatan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário