08 abril, 2015

Gestores da Polícia Civil participam de capacitação


Gestores da Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral, estiveram reunidos nesta terça-feira (07), para a realização de um curso de capacitação para otimizar o sistema de segurança pública. O curso integra o conjunto de ações desenvolvidas pelo governo do Estado para desenvolver a cultura de paz.

A proposta do curso, realizado nas dependências da secretaria de Segurança Pública (SSP), teve como objetivo aprimorar e ampliar as competências dos gestores para garantir a proposta de transparência e justiça social apresentada pelo governador Flávio Dino. 

 

“A finalidade do curso é exatamente essa, levar aos profissionais práticas e técnicas pautadas na transparência e legalidade para aqueles que estão exercendo cargo de gestão, tornando-os, assim, multiplicadores desta ideia, em acordo com as diretrizes do governador Flávio Dino”, destacou o delegado geral de Polícia Civil, Augusto Barros.

Neste primeiro momento, além do delegado geral Augusto Barros, participou do curso o subdelegado geral, Lawrence Melo, o titular e adjunto da Superintendência Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Dircival Gonçalves e Jalingson Freire, superintendente Estadual de Investigações Criminais (SEIC), delegado André Gossain; Miguel Alves da Silva Neto, representando o Superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), Leonardo Diniz, e a delegada Adriana Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário