29 abril, 2015

Povoado Ipiranga recebe várias obras


A rotina do Povoado Ipiranga foi alterada com a execução de várias obras na localidade, com quatro frentes de trabalho, o Povoado vive um momento único em sua história.

Com o serviço de calçamento em andamento, a Prefeitura inicia a construção de um posto de saúde, uma Praça e um Ginásio Poliesportivo.



A comunidade comemora os serviços e os benefícios que estão chegando, Levar melhorias de vida para o povo da zona rural é um compromisso do prefeito Eric Costa. Os moradores do Ipiranga acompanham as obras em desenvolvimento nas portas das casas e a cada etapa concluída, como a de calçamento, por exemplo, é motivo de grande satisfação para todos.

“Para nós moradores, essa é a melhor coisa que alguém pode fazer por nosso Povoado, o Posto de Saúde e outras obras que estão sendo construídas pela Prefeitura vai dar outra vida a nossa comunidade, só temos motivos para comemorar”, afirma o comerciante Lucas Cavalcante. 



Dona Gonçala mora há muito tempo no Ipiranga e garante que essa é primeira vez que o Povoado recebe tanta benfeitoria, “Nunca tinha visto tanto trabalho por aqui e tão bem feito, agora, são quatro obras que estão sendo realizadas, inaugurar todas vai ser motivo de festa e alegria para todos nós moradores do Ipiranga”, disse.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário