20 abril, 2015

Câmara aprova título de cidadão Barra-cordense ao policial militar Rildo Lopes

JiBPhwoY 
 
A câmara municipal de Barra do Corda- MA, aprovou na sessão da terça-feira (07) homenagem de cidadão honorário, ao policial militar do estado do Maranhão, Rildo Lopes de Miranda.
 
A propositura para outorga do título, que recebeu votação unânime, é de autoria do vereador professor Roberto (PT), em reconhecimento ao trabalho realizado pelo policial,  que é um dos componentes do 5° Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Barra do Corda.
 
Rildo Lopes nasceu na cidade de Conceição do Araguaia – PA, em 09 de setembro de 1978, casado e pai de dois filhos. Ingressou na PMMA em 08 de fevereiro de 2002, e já recebeu da instituição nove elogios por relevantes serviços prestados, além de condecorações como a medalha Mérito Operacional e Serviço Policial Militar 10 anos.
 
“Esse título é uma honraria reservada a um seleto grupo de pessoas de reputação ilibada, que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade. É um grande homem, que tem amor e dedicação a sua profissão, grande valor e caráter; que esta comenda o estimule, ainda mais, a seguir pelo caminho da ética, do amor ao próximo e do profissionalismo”, ressaltou o subcomandante do 5° BPM Major Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário