02 maio, 2019

Cinco bandidos assaltam um ônibus que viajava de São Luís para Barra do Corda



A Polícia Militar (PM) informou que um ônibus da Empresa Açailândia que saiu de São Luís às 19h30h da noite de terça-feira(30), com destino à Barra do Corda, foi assaltado por cinco bandidos na BR-135 entre os municípios de Dom Pedro e Presidente Dutra na madrugada de ontem, no Povoado Palmas, na região Central do Estado do Maranhão.

Os bandidos entraram no ônibus e roubaram 16 celulares e 15 bolsas dos passageiros. Um motorista de ônibus relatou que os bandidos estão atacando no trecho Presidente Dutra/Peritoró durante a madrugada, se aproveitam das péssimas condições da rodovia onde o ônibus precisar reduzir a velocidade, e neste momento ocorrem os ataques.

Passageiras suspeitas 

Dois passageiros informaram que após deixar a rodoviária de São Luís na terça-feira, o motorista do ônibus parou na rotatória do aeroporto de São Luís e pegou duas passageiras, sem malas. Durante toda a viagem, até chegar em Dom Pedro, as mulheres usavam o celular dentro do banheiro, deixando os demais passageiros desconfiados.

Os passageiros contaram à polícia que chamou ainda mais atenção porque uma das passageiras desceu antes de Dom Pedro e a outra desceu dentro da cidade de Dom Pedro.  Logo que as duas descerem do ônibus, o assalto ocorreu nas proximidades do Povoado Palmas, entre Dom Pedro e Presidente Dutra, um pequeno trecho de apenas 30km.

Suêlda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário